Política de Reembolso e Devolução

Cada produto possui sua política de reembolso e devolução, com prazo de garantia específico estabelecido pelo fabricante.

Verifique no site oficial do produto adquirido o prazo, e a política de devolução e reembolso. E dentro do prazo estabelecido, envie seus dados completos ao e-mail de suporte do produto.

Todos os dados de sua compra são enviados diretamente para o e-mail cadastrado no momento da compra.

Monetizze

No caso de pagamentos processados pela plataforma Monetizze, o consumidor deve entrar em contato com o suporte no e-mail de contato: suporte@monetizze.com.br ou também pode seguir estes passos:

  1. Acesse a sua conta da Monetizze em: app.monetizze.com.br com o seu login e senha*;
  2. Acesse o menu Painel, e no final da página todas as compras que você realizou pela Monetizze estarão disponíveis;
  3. Clique no botão Solicitar Reembolso/Troca ao lado da compra que você deseja o reembolso/troca do valor pago;
  4. Aguarde a avaliação da sua solicitação pelo produtor (quem criou o produto que você adquiriu).

A Monetizze garante o seu dinheiro de volta dentro do prazo de garantia, especificado ao lado de cada produto no menu Painel.

O fabricante possui o prazo de 05 dias úteis após o envio de sua solicitação pela plataforma para atender sua solicitação, caso ele não o faça, após esse prazo será realizado pela plataforma de forma automática.

Caso tenha mais alguma dúvida ou consideração, favor entrar em contato pelo suporte@monetizze.com.br, para um atendimento mais rápido.